segunda-feira, 23 de março de 2015

TESTEMUNHO: “Sou consagrada, sou mais feliz.”



Me chamo Jacqueline Maciel, tenho 20 anos, sou graduada em Marketing, moro em Fortaleza-Ce, e hoje faço parte da Obra Shalom.

“Sobre Maria nunca se falou suficientemente.” Bom e é com essa frase do livro  A Menina dos Olhos de Deus, de Evaldo S. Giulianetti, que inicio meu testemunho. Maria pra mim sempre foi um grande exemplo de juventude e santidade, exemplo de fé, amor e esperança, e foi esses fatores dentre tantos outros que Maria possui que me levaram a buscar saber mais sobre Maria e saber também como agradar mais essa mulher tão perfeita, meu desejo de conhecer e saber sobre sua vida me levou a busca-la cada vez mais. Foi quando ouvi meu primo fala que iria se consagrar a Nossa Senhora, e despertou em mim o desejo de saber como era essa consagração e mil perguntas eu o fazia diariamente. 

Até que volto a frase que iniciei, eu nunca saberei de tudo e nunca se saberá, então decidi me preparar e entregar toda minha vida nas mãos de Maria pelo método de São Luis, no dia 02 de Fevereiro de 2014. As duvidas eram muitas, as dificuldades apareciam de acordo com a preparação, porém sempre confiando e entregando tudo a Maria, e até hoje vejo as mudanças em minha vida, aprender a confiar e esperar a vontade de Deus pelas mãos de Maria é a maior graça que eu poderia ter ganhado, e todos os dias suplico a ela que me dê a graça da fidelidade para viver as orações e tudo o que a consagração nos pede de forma em que não se torne um fardo ou obrigação mas se torne caminho de salvação para mim.

Maria com todo seu carinho e amor mudou toda a minha caminhada, me fez ter mais confiança e me fez uma pessoa mais paciente. Sou muito grata a Deus por me permitir ter uma mãe que me educa, me acolhe e é exemplo de santidade para a minha caminhada. Sou grata a Maria por sua proteção e amor.

Você que tem o desejo de conhecer e se consagrar, não perca tempo,  pois após conhecer o seu desejo não será outro se não consagrar-se a Maria. Esta consagração nos leva a uma felicidade imensurável, é caminho para santidade, é caminho de salvação, é o melhor caminho para se chegar a felicidade. Portanto convido-os a se lançar nas mãos de Deus pelas mãos de Maria. Sou consagrada, sou mais feliz!
 “Tottus Tuus Maria” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário